⚠️ CUIDADO COM O MOCKUP DIGITAL!

VOCÊ PODE PERDER PACIENTES SE NÃO ASSISTIR O VÍDEO ABAIXO...

Aperta o play para entender como garantir que você terá resultados com o Mockup Digital:

Aprenda a reproduzir a morfologia de cada paciente e alcance resultados individualizados com naturalidade

Garanta R$500 de desconto apenas nesta página:

Um curso para quem não quer fazer dente
igual para todos os pacientes.

Você vai aprender:

Você precisa dominar 4 chaves para fazer a anatomia ideal para cada sorriso:

Fundamental para verificar a exposição do sorriso em repouso. Pacientes que têm as bordas incisais desgastadas e retas geram uma característica de envelhecimento, enquanto que, pacientes que possuem maior exposição das bordas apresentam uma característica mais jovial. Isso está relacionado à curva do sorriso, que deve ser ascendente como o lábio inferior.

Fundamentais para análise das três inclinações de um dente (terço cervical, médio e incisal), sendo o terço médio o mais vestibularizado, cervical com inclinação voltada para o perfil de emergência e incisal com inclinação para a palatina. Se você respeitar essas três inclinações terá uma característica mais natural da sua restauração.

Também chamadas de linhas de brilho e subdivididas entre reflexão e transição, são os principais fundamentos para a determinação da largura de um dente. Caso essa esteja mais próxima do ponto de contato, maior a percepção visual de um dente mais largo e curto. Enquanto que, quanto mais próximas do centro, maior a percepção visual de um dente estreito e longo.

É aqui que a jovialidade está. Quando os ângulos estão fechados, maior a sensação de envelhecimento, enquanto que, quanto mais abertos, maior a característica de jovialidade. É por isso que pacientes que possuem diastemas e ameias bem abertas possuem um sorriso jovem. 

O que os alunos estão dizendo sobre o curso